sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Intrusa no Caqui.

Olá! Sim não sou nenhuma das integrantes daqui do Caqui, e sim, sou uma penetra com ogulho. Vim aqui tagarelar sobre alguma coisa que vou pensar conforme vou escrevendo.

Estou em uma fase tipica. Estou no terceiro ano, e no final do ano irei prestar para alguma faculdade.Vendo as proprietarias do blog, universitarias, me dá aquela vontade de entrar em uma faculdade logo. Não sei se é por que estou de fora, mas tenho a impressão de que faculdade é a melhor época da vida. É onde temos mais amigos, onde estudamos o que realmente queremos, e que finalmente, temos um gostinho de como é ter sua própria vida.
Terceiro ano é um saco. Você não aguenta mais os bobos da classe, você não aguenta mais biologia, quimica, fisica...é tudo um terror.
Temos também o dilema de que faculdade escolher. Será que porque eu gosto de falar eu tenho que fazer comunicações? Será que o fato de eu amar animais tenho que fazer biologia? Oh dilema.
Que venha a faculdade!
Mas aí, vejo o quanto esses universitarios ralam para fazer trabalhos, ralam para conseguir bolsas, participar de projetos...Não sei não.
Mas é isso. Provavelmente quando passar minha fase de faculdade vou estar reclamando de algo, e sempre reclamando. Afinal, quem não reclama nao busca coisas novas não é?


Mas o que eu realmente tenho medo?
O Trote.







Nenhum comentário: