domingo, 16 de agosto de 2009

Ainda sobre os 80´s - Especial Cyndi Lauper!

Realmente os anos 80 estão de volta, a Laís tem razão! Principalmente na música!
Eu mesma estou descobrindo alguns fenômenos dessa época.

No começo de julho eu estava na casa das minhas tias assistindo ao programa Top Top, especial anos 80, e todos que estavam por lá se juntaram em volta da televisão para acompanhar os 10 +! Muitas risadas, histórias e descobertas!

Já tinha ouvido falar da maioria dos nomes lá, e uma especialmente: Cyndi Lauper!
Não sabia que tipo de música ela fazia, só conhecia o nome mesmo. E não é que amei, só de assistir ao clipe Girls just wanna have fun?!

Assim que cheguei em casa corri para o computador e procurei sua discografia! Achei o seu primeiro álbum, She's so unusual e desde então ouço loucamente! Nem procurei os outros, para consumir ao máximo esse primeiro, que é sensacional!
Para aqueles que são contra baixar música na internet, saibam que já comprei o meu exemplar tátil-original desse cd! Só falta chegar... compras pela internet, sabe como é... (super ansiosa!)

É dificil ter alguém - como eu - que não conheça essa louca novaiorquina de cabelo colorido, sorriso estranho e voz particular. Mas se você não conhece, ouça! Vai se apaixonar, eu prometo! E se já conhece? Coloque ela para tocar bem alto e saia dançando ao melhor estilo Cyndi Lauper: deliciosamente desajeitado.

She's So Unusual

1. Money Changes Everything
2. Girls Just Want To Have Fun
3. When You Were Mine
4. Time After Time
5. She Bop Fotos
6. All Through The Night Vídeos
7. Witness Compre
8. I'll Kiss You Letras
9. He's So Unusual
10. Yeah Yeah
11. She Bop (Ao Vivo)
12. All Through The Night (Ao Vivo)

*Claaaro que ela não está mais tão louquinha assim! Ela lançou vários outros álbuns (conforme eu avançar neles, falo mais aqui), mas passado anos 80, ela cresceu e amadureceu, como qualquer mortal. Agora, com 56 anos e está bem mais calminha! Mas a voz é a mesma e o remember 80's sempre vai trazer a "jovem" Cyndi de volta!

Nenhum comentário: